Não faça acordo de dívidas

Não faça! acordo de dívidas! Parece estranho, mas você deve entender o porque não deve ser feito um acordo sobre dívidas

Fazer acordos sem antes fazer um bom planejamento pode ser muito prejudicial a sua saúde financeira e prolongar mais sua dívida aumento cada vez mais os valores aos quais você assume mediante um novo contrato.

Fique atento, não faça acordos aos quais você não conseguirá pagar.

A melhor maneira de sair de uma dívida é deixar ela de lado por algum tempo. Ou seja, juntar dinheiro e fazer a quitação mediante uma boa negociação entre você e o credor.

Enfim, não adianta desespero. Se você estiver preocupado apenas com “limpar o nome” naquele momento da negociação para ficar livre de cobranças sem fazer o planejamento necessário, estará com certeza fazendo um péssimo negócio. E colocando sua vida financeira em um alto grau de endividamento interminável.

Quem faz acordo sem planejar e sem ter capacidade de cumprir o acordo, aumenta cada vez mais sua dívida, cerca de 70% das pessoas que fazem estes acordos sem pensar nas consequências não conseguem pagar, logo voltam novamente a figurar nos cadastros de inadimplentes por mais 5 anos…

Portanto, não faça acordos se não tem certeza de que vai conseguir fazer os pagamentos!

Aproveite e Acesse Uma Aula Gratuita do Curso Meu Score Destravado:

Siga nas Redes Sociais:

InstagramYoutubeFacebook

Compartilhe:

0 Comentários

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Este site utiliza Cookies e Tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência. Ao utilizar nosso site você concorda que está de acordo com a nossa Política de Privacidade.